July 20, 2011

Amiga


Naira, eu poderia apostar na loteria um trilhão de vezes, mas tenho certeza que não ganharia um mísero centavo sequer. E eu sei porque. Porque todas as minhas fichas de sorte que eu tinha eu já usei quando te conheci, ou melhor, quando viramos amigas.
Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo porque você é minha amiga. A gente se dá muito bem. Temos um papo extraordinariamente legal. Quase as mesmas opiniões e quando não são as mesmas nós vemos sempre o lado da outra. Nos entendemos no olhar, o que para o resto do mundo pode ser estranho, mas para a gente é normal e eu não ligo pro que o resto do mundo acha. Porque tu é uma das únicas e pouquíssimas pessoas em que eu conto tudo. Porque nós nos apoiamos, nos entendemos, nos defendemos e também porque eu posso ficar até a eternidade escrevendo sobre a nossa amizade aqui, mas nunca vai ser o bastante porque (ok, isso vai ser clichê) mas me faltam as palavras para descrever. Tu me mostrou que ainda existem amizades verdadeiras. *-*

Ps: eu nem fiz isso aqui pra postar no blog, mas como hoje é dia do amigo resolvi postar! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...