September 19, 2011

Para não descer do salto


Não quero ser mal-educada com você. Na verdade, eu só queria te pedir uma coisa. Coisinha pequena que vai melhorar muito a qualidade dos meus dias daqui para frente, se você fizer, é claro. Tenho certeza que você consegue fazer. Indo direto ao assunto: Você poderia, por obséquio, parar de inventar mentiras sobre a minha pessoa?
Já faz um tempo que andas a tagarelar mentiras ao meu respeito. Se você tivesse ao menos motivo não escreveria sobre isso agora. Ou talvez sim, não importa. Na verdade a mensagem que saiu da minha boca chegou aos seus ouvidos de outra forma. O eterno telefone sem fio. Ou então, sua cabeça errada mudou a mensagem propositalmente. Que seja. Eis agora os esclarecimentos.
Eu não deixei de falar com a referida pessoa do post anterior, nem com a pessoa desse outro post. O que eu escrevi sobre elas foi extremamente verdadeiro, tão verdadeiro quanto o que eu já havia escrito sobre você anteriormente. O fato é que eu quero muito me afastar de VOCÊ e se para isso acontecer eu, infelizmente, também precise me afastar também das minhas outras amigas, tudo bem. Esperarei a compreensão delas.
Talvez você ache que tenho alguma raiva ou mágoa sua. Pois bem, eu não tenho nem a mínima raiva. Na verdade, o que tenho por ti é indiferença, mesma coisa que sinto sobre essa outra pessoa desse post, e se eu falo ou te respondo ocasionalmente é porque, como já disse, eu não quero ser mal-educada com você. Pode atender ao meu humilde pedido? Ficarei imensamente agradecida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...