March 6, 2011

Idas e Voltas


Agora eu não ligo, ou não ligarei mais. Não vai dar certo de maneira alguma. Apesar de nós dois querermos a aceitação desse fato, existem outros poucos, mas importantes, motivos que nos fazem esconder essa vontade. Você sabe e eu também sei, então sejamos francos um com o outro e por favor vamos resolver isso de uma vez, porque esse deixa pra depois é incerto demais e dificulta toda e qualquer esperança que eu tenha ou venha a criar.
A nossa história mais parece uma novela mexicana. Dramática e cheia de reviravoltas. Cara, isso é péssimo e cansativo, voltando sempre para as mesmas questões por pura teimosia quando já se sabe que as respostas não mudaram, mudarão.
Estamos e não saímos mais dessa terrível zona de conforto, não é por falta de querer, nem pela acomodação em si... Apenas a dificuldade de ambos em decidir algo que não venha a ferir as outras pessoas incluídas nisso, sufocando assim esse nosso sentimento, que já anda tão desgastado.
É como se o príncipe esquecesse de acordar a Branca de Neve com seu beijo. Uma hora ela acordará sem precisar mais nem do beijo, muito menos do príncipe!

7 comments:

  1. Nossa tava com saudades daqui, de ler seu texto você escreve muito bem amo seus textos. Esta ai tah perfeito, amei. =D

    ReplyDelete
  2. Oun *-*
    acho sempre bom quando você visita meu blog. Obrigada! =)

    ReplyDelete
  3. Nos contos de fada, a Branca de Neve precisa de um príncipe. Na vida real, ela só precisa mesmo dos próprios pés, que a farão seguir em frente. O Príncipe não precisará acordá-la, apenas andar ao seu lado. Se não quiser, pois bem, ela encontrará um Príncipe de outro reino, ou até mesmo um Rei. Fato.

    ReplyDelete
  4. Concordo, Lícia. Hahaha ;P
    Falou tudo!

    ReplyDelete
  5. kkkkkkkkkkkkkk, Lícia nao deixa passar nada!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...