February 19, 2011

Anti-eu


Não suporto quando você fala da sua antissocial vida virtual nem quando você desconfia de toda palavra milimétrica que da minha boca sai. Não suporto quando você ri falsamente nem quando joga suas indiretas cortantes e secas. Não suporto as tuas reações forçadas, forjadas, criadas e que já são quase automáticas. Não suporto mais pensar num modo que te faça deixar claro o que eu já venho querendo te mostrar a muito tempo. Não suporto a tua atual intelectualidade literária, que deve ser só mais uma característica das muitas faces que tu tens.

A verdade é que eu não suporto mesmo saber que eu te conhecia muito bem e eu te gostava muito mesmo até perceber que você mudou -mas não apenas mudou e só, porque todo mundo muda- mas também se tornou alheia, estranha, com uma acidez de dar inveja a qualquer vilã novelesca. E é realmente difícil lidar com essa sua incógnita sempre mostrando uma pessoa diferente da qual eu conheci. Eu sei que essa pessoa também não me suporta nem suporta a minha sinceridade. E então apenas fica a dúvida... É que eu não sei se eu conheci uma máscara que agora caiu ou se você, por preguiça ou seja lá o que for, só colocou outra por cima. Cada máscara uma personalidade. Eu nunca vou te entender, até posso tentar, mas não tá no meu script, ok? Então, nesse caso a distância só irá ajudar e não se preocupa que eu não vou sentir saudades não, tá? Beijos ;*

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...