December 29, 2010

Revirando os papéis


Achei escondido nos meus cadernos esses pequenos textos e como estou não muito boa para criar, vou postar as fases inspiradoras de 2010, que não foram muitas...

I. Sem título
Ela queria mudar e mudando estava, citou alguns motivos para a tal mudança mesmo sabendo que lá no fundo de seu subconsciente emocional residia o verdadeiro motivo. Ele estava ocluso apenas para ela. Intrínseco. E titubeava no arrependimento exaustivo de uma escolha antiga e errada. E a ilusão efêmera de uma recaída só aumentou ainda mais o peso desse arrependimento. Resistir, por enquanto é a palavra de ordem e também é basicamente a única coisa que ela de fato vem fazendo.

II. Sem título
Ela ainda gostava muito dele, mesmo com todas as limitações dele em entender as reações dela.
A única coisa que ele não entendia era que o gostar dela era longe, sabe? Pro futuro. Um tanto premeditado, absorto. Embora o dele seja pra ontem, pra hoje, pra daqui a dois segundos.

III. Sem título
A luta é grande, mas acho que vou desistir. Você sempre recua enquanto insisto em avançar, por quê? Eu sei que existe outra pessoa mais importatente que eu, mas isso não justifica a sua falha. Sempre enfrentei de cabeça erguida todas as derrotas nessas duras batalhas, mas agora não dá mais para esperar a sua boa vontade e tenho que dizer não para o sim que nunca apareceu. Tudo tem limite e o meu esgotou, não percebeste?

2 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...