December 24, 2010

Irrelevância texto-mental

Devo eu falar de natal, réveillon ou arriscar um possível resultado para o dia 30? Devo eu contar uma possível falsidade ou de um possível inverno mais quente do que frio? Devo eu falar de uma certa mensagem já apagada do meu celular, mas não da minha memória? Comentar alguma coisa sobre férias ou o carnaval? Listar promessas e desejos para 2011?
A questão é que perdi o meu espírito natalino nas quebradas do final de setembro e a virada de ano também pouco me importa. Resultado de recuperação nunca será dos melhores assuntos. Já estou farta de falsidades e tempo meteorológico sempre pouco me emocionou.
Férias e carnaval ainda estão muito distantes, pelo menos para mim, humanamente inalcançável. As minhas promessas nunca serão cumpridas, isso é um fato que tenho que aceitar e os desejos se repetem ano a ano.
Enfim, a minha vontade de atualizar o blog não é maior que a falta de inspiração para com o mesmo, infelizmente. Peço desculpas a quem lê, e quando, distraída como sou, tropeçar num assunto e conseguir transformá-lo em prosa, voltarei.

4 comments:

  1. Ow amiiga, n gosteii desse parece triste e decepcionante para vc. N conhecia esse teu ladoo, hehe


    xeroooo
    OBS: MAS COMO SEMPRE VC ESCREVE MUITO BEM...

    ReplyDelete
  2. aah, mlr ta faltando assunto -interessante- pra mim ;x e obg =)

    ReplyDelete
  3. Show!... Vc arraza nas palavras

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...