February 7, 2010

Sonho


Como se eu estivesse naquele finalzinho do sonho onde eu tenho plena consciência de que vou acordar, mas degusto intensamente a leve sensação de estar sonhando!
2010 está sendo tão maravilhoso pra mim. Sinto que finalmente estou sendo recompensada pela enorme e insuportável perda que tive no mês de Julho do ano passado, para ser mais exata no dia 06, mas não vim com o intuito de relembrar as tristezas do passado e sim, para dividir as alegrias do presente.
A minha vida deu uma reviravolta nesse ano novo, e, que consigo perceber bem comparando as minhas férias de Dezembro/2009 com as de Janeiro/2010. O mais incrível é, que em trinta dias, eu consegui sentir muito mais do que em quinze anos vividos, ou devo dizer: passados, afinal, agora sim eu ganhei uma nova perspectiva e um novo sentido para os verbos: sentir e viver!
Eu realmente não sei quantas outras poucas, ou muitas, pessoas sentiram essa inesplicável e, ao mesmo tempo, absolutamente intensa sensação.
Sinto-me leve, não anseio por nada, a vida simplesmente está passando por mim... e eu estou a acompanhando, mesmo sem saber o destino ou a direção. Confesso que até tentei me preocupar, mas isso se tornou tão despreocupante que deixei pra lá! E sabe? Eu estou adorando! O que tiver de ser, just will be!

7 comments:

  1. E pra que entender? Pra que se preocupar? Ser feliz basta!
    :*

    ReplyDelete
  2. OIUEOIREOIRU senti isso também. Caramba, isso honestamente me descreveu, só que meu período ruim foi em novembro, e não julho O:

    ReplyDelete
  3. Ah, que bom que você se identificou com o que eu senti...
    É bom saber que não está sozinha! ;D

    ReplyDelete
  4. Wow,essa declaração de felicidade é inspiradora ;) Eu queria conseguir me sentir desse jeito também, se possível num número maior de vezes.

    ReplyDelete
  5. Há, eu queria que isso se repetisse num número maior de vezes também ;x

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...